English Español

Notícias

03/10/2011

Iorga apresenta óleos e protetivos industriais


Iorga/divulgação
O Iorgacut 8000 é indicado para usinagem em alumínio e suas ligas

Participando desde 2008 da Mercopar, em Caxias do Sul, a Iorga Óleos e Protetivos Industriais estará na feira apresentando o Iorgacut 8000, um produto de última geração de base éster com uma balanceada aditivação. Com excelente propriedade lubrificante, refrigerante e protetiva, é isento de óleo mineral, cloro, metais pesados, nitrito e fenóis que possam vir a prejudicar a saúde e o meio ambiente. O Iorgacut 8000 é indicado para usinagem em alumínio e suas ligas, utilizado em operações de usinagem geral (fresamento e torneamento), e retificação.

Também estará com sua linha de produtos Iorgabio MQL, um novo conceito em lubrificação que utiliza a tecnologia da mínima quantidade de lubrificante. São óleos de base vegetal e biodegradável para todas as operações de usinagem e proporcionam segurança no beneficiamento de qualquer tipo de material. O Iorgabio MQL é indicado para metais ferrosos e não ferrosos inclusive metais amarelos e alumínio e recomendado para uso em usinagens em geral, operações de furação, rosqueamento e alargamento excelente para operações de corte operações de mandrilhamento e laminação de perfis.

A empresa, de Cotia/SP, também estará mostrando a Graxa Linha Brugarolas - Beslux Caplex M-2 ATOX (NSF), graxa de lubrificação e alta resistência à água, tornando-a muito apropriada a mecanismos de lubrificação ou rolamentos, que estão sujeitos à ação da água e cargas. De acordo com a gerente de Qualidade da empresa, Paula Jesus, "as expectativas para esta edição são apresentar aos atuais e novos clientes soluções em lubrificantes industriais, através dos produtos produzidos pela Iorga e a linha completa da parceria com a empresa espanhola Brugarolas".

Imprima esta notícia Envie para um amigo

Área do Expositor

 

Outras notícias

Ver mais notícias
Promoção e Realização

© Mercopar - por Aldeia - Agência de Internet